terça-feira, 19 de agosto de 2008

Saudades...

Há dois meses não postamos tão grande nossa correria. Desde o final de junho estamos sem casa, isso significa que entregamos nosso ap, vendemos todas as coisas, e passamos a viver como nômades, hora na casa de minha sogrinha, em SBC, hora na casa de meus pais, em CG. Paradoxalmente ao que pensávamos, viver sem rotina pode ser bem cansativo. Nos programamos para fazer muitas coisas e acabamos fazendo quase nada, já que não há compromisso com horários. Rotina mesmo só para a Marina, que está estudando desde 21 de julho e fazendo natação também. Mesmo que não dê para ela terminar o ano, já que há uma previsão de que os visto sejam liberados até setembro, consideramos importante pra ela continuar no pique da escola. Ficaremos em CG até os vistos saírem. Estivemos em São Paulo para realização dos exames na semana do dia 11, voltamos em seguida.
Preciso falar de meus alunos do colégio Stagio, que compartilham comigo essa mudança em minha vida. Sinto saudades de estar na escola, das aulas e de cada um de meus queridos amigos que foram também meus alunos. Fiquei muito surpresa e feliz com as despedidas que meus amigos/alunos fizeram para mim.Uma grande demonstração de amizade e carinho. A ligação que tivemos continuará com as lembranças e também com a internet. em breve postarei algumas fotos que tiramos juntos. Então um abraço bem especial e tudo de maravilhoso aos meus alunos dos 8ºA, 8ºB, 9ºA e 9ºB, e também para todos os meus colegas do colégio Stagio que torcem por mim e sempre me apoiaram. Bjos a todos. inté.

Nenhum comentário: